Image Map
Image Map

Câmeras, câmeras e mais câmeras

| |















Nunca fui fã de câmeras, mas ando mudando de ideia ultimamente, eu adoro um flick agora, mesmo não sabendo tirar fotos bonitas rsrs, mas acho demais como um pequeno objeto tira uma imagem bela de dentro dele, por isso achei interessantes fazer um post falando um pouquinho sobre alguns tipo de câmera, então se você não sabe qual tipo de câmera que existem eu vou mostrar pra vocês algumas. 

Câmera Lomography






















Essa da imagem é a famosa câmera que tem um efeito que quando você tira foto aparece que você colocou a foto dentro de uma bola. Dizem que elas são ótimas, são bem leves e pequenas, quem tem uma pode levá-la pra onde quiser e fotografar oque quiser.  Elas são lembradas por possuírem cores fortes, marcantes e vibrantes, vinhetas, e dependendo do modelo da câmera, trazem o efeito fisheye (olho de peixe), que é quando a foto parece que tá dentro de uma bola.  

Câmera Polaroid


































Ela é apenas o meu sonho de consumo, imagina você ter uma câmera que é só tirar a foto e pronto ela revela a foto na hora ?! É a escolha perfeita para quem gosta de ter a lembrança do momento em mãos

Câmera Bridzem/Superzoom




Essa é uma das câmeras mais populares que tem. Elas são compactas automáticas, mas geralmente têm lentes maiores e dão um pouco mais de liberdade para o fotógrafo. Infelizmente, assim como as compactas automáticas, elas têm um pequeno atraso na hora de tirar a foto.

Espero que tenham gostado ;** 




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...