Image Map
Image Map

5 atrações que acabaram e que deixarão saudades

| |
Infeslismente pra tudo tem um fim, algumas séries e filmes chegaram ao fim e deixaram e deixarão muita saudades, por isso fiz uma listinha para deixar de recordação, as séries e filmes que vamos sentir muitaaaa faalta, concordam ?  Então confira !

ICarly






















Infelizmente umas das séries que faz mais sucesso no canal Nickelodeon chegou ao fim ! Desde de 2007 acompanhando desde de pequenos, o seriado de Carly ( Miranda Cosgrove ), Sam ( Jennette McCurdy ) e Freddie ( Nathan Kress ) vai acabar :/. Vamos sentir muita falta das implicações de Sam e Freddie, das armações de Sam, depois de sete temporadas ! 

Sunny Entre Estrelas
























Já faz um tempinho que Sunny Entre Estrelas acabou, mais eu resolvi falar sobre ela, porquê foi uma das melhores séries do canal Disney, na minha opinião rsrs. A série lançada em 2009 vai deixar muitas saudades, a personagem Sunny ( Demi Lovato ) atrapalhada, divertida e alegre, vai deixar saudades do seu jeito distraída de ser ! Mais não fiquem triste, de vez em quanto eu vejo ainda passando alguns episódios de Sunny Entre Estrelas na Disney, boa notícia né õ/ 

A Saga Crepúsculo





















Não podiamos de deixar de falar de um dos filmes que fizeram mais sucesso durante 5 anos né gente. A saga que conta a história de um romance entre uma jovem garota mortal Bella Swan ( Kristen Stewart ) e um vampiro Edward Cullen ( Robert Pattison ) vai deixar saudades. Gente eu vou confessar pra vocês, eu sou apaixonadaaa na saga, vou sentir falta da ansiedade que eu ficava cada ano, só por causa de uma esperar de um filme deles. Vamos sentir muitaaas saudades de grande romance que enfrentou todos os obstáculos e que prova que nada pode abalar um amor verdadeiro ! 

Hannah Montana






















Uma série de televisão norte-americana estrelada por Miley Cyrus que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão, mas à noite ela é a popstar Hannah Montana. A série que foi estreada em 2006 pela Disney, vai deixar grandes saudades. Mais Hannah deixou uma lembrança para ser lembrada, o filme Hannah Montana - The Movie

High School Musical


























High School Musical foi um dos meus filmes favoritos, acompanhei todos, era apaixonada e viciada, infelizmente acabou gente, filme que teve participação de Gabriela ( Vanessa Hudgens ), Troy ( Zac Efron ) e Sharpay Evans ( Ashley Tisdale ) vai deixar saudades, mais o bom é que eles deixaram suas músicas, quando sentir saudades só escutar, apesar de nem todos seguirem em frente tem a continuação só que com apenas uma das participantes Sharpay Evans em As Fabulosas Aventuras de Sharpay. 

Eai, qual séries ou filmes você mais sente saudades ? Espero que tenham gostado. 
Beeijos ;* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...