Image Map
Image Map

Como usar tricô

| |
Garotas sempre tem aquela blusa de tricô que a sua vó fez pra você a muito tempo, mas você acha que é coisa de velha e está totalmente fora de moda e não usa! Nada disso, vocês tratam de tirar ela lá do fundo e usa porque o tecido voltou com tudo nesse inverno e há diversas maneiras de usa e fazer você arrasar. Vou dar pra vocês algumas dicas de como usar o tricô. Let's Go


































A tendência da próxima estação é o tricô com estampas, desenhos fofinhos e o uso de peças masculinas pelas garotas. Então já vai comprando a sua se você não tem, porque ela promete.


































Como vocês viram, você podem usar elas com calças boyfriend, quando um dia amanhecer muito frio, a dica é usar o tricô com a ponta por dentro da calça e uma blusa de plumas aberta por cima. Você pode usar uma calça skinny e uma bota de couro ou uma sandalinha aberta, dependendo da temperatura que estiver no dia. Uma saia longa com um cintinho básico também é uma ótima escolha. 



































Nos dias mais quentes, você pode usar ela com um shortinho, usando sapatilhas e com acessórios bem fofinhos, como coroa de flores e enfim.

Espero que você tenham gostado das minhas humildes dicas rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...