Image Map
Image Map

Nova Coleção Zaxy

| |
No começo a Zaxy era sempre reconhecida pelas sapatilhas de plástico, e agora veio com super novidades. Sempre curti as sapatilhas da Zaxy, lembro da primeira coleção que saiu, comprei a mesma sapatilha só que com cores diferentes rsrs, e sempre inovando a Zaxy foi lançando cada modelo um mais lindo que o outro. Eu confesso, me apaixonei por essa última coleção que saiu, P-E-R-F-E-I-T-A. Por isso, decidi compartilhar com vocês as fotos da nova coleção, espero que você gostem, porquê eu me apaixonei.


Dessa vez elas vieram com cores bem vibrante, com uma forte influencia da Pop Art também. Dessa vez ela veio com uma novidade, os detalhes metálicos misturados com o plástico.


 Agora a dúvida surge, qual devo comprar ? Metalizada, floral ou bicolor ? Confesso, também fiquei com essa dúvida. Coloquei um vídeo abaixo para vocês saberem mais sobre a nova coleção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...