Inspiração: Looks de Carrie

| |
Todo mundo já deve tá sabendo que a série The Carrie Diaries tá bombando! A série conta a história de Carrie quanto adolescente, nos anos 80 e quando eu fiquei sabendo que ia ao ar, eu fique super empolgada, não perco um episódio. Achei muito interessante os looks de Carrie, que tem um toque retro já que a série vive nos anos 80. Por isso decidi colocar a personagem Carrie como a it-girl da semana. 


























A Carrie adora aposta nas poá, listras, cintura alta, muitas cores e mix de estampas . Tudo isso misturado de maneira jovem e descontraída.


























Os looks de Carrie são bem abusados e outros mais usáveis. O primeiro look da foto acima é um trench coat bege acompanhado de acessórios pink, e um scarpin pink. O segundo é mais meiguinho, acompanhado com uma meia calça preta com bolinhas cinza. O terceiro look parece um conjuntinho, ótimo para usar no trabalho ou até mesmo em um evento casual mais reservado. No quarto look oque mais me chamou atenção nele foi a cor da blusa dela rsrs, eu aadoro esse tom de azul e ainda mais com esse casaco verde ficou lindo. Dica: se você gosta de looks mais retro, só inspira nos looks de Carrie.































A peça chave dos looks de Carrie é a bolsa de sua mãe que ela mesmo personalizou. Quando vocês acompanharem a série, vocês sempre vão ver ela acompanhando os looks de Carrie. A bolsa de Carrie chamou muita atenção da pessoas, e muitas meninas ficam perguntando como que faz pra ter uma bolça igual a dela. Eu pesquisei e achei uma foto que você ai em casa mesmo pode fazer a sua.











Espero que você tenham gostado :)


2 comentários:

  1. Os looks dela são muito inspiradores,
    Eu amei o cabelo dela rs
    Estou seguindo :)
    Beijos


    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  2. Oii Stephanie, sonho de qualquer menina ter o cabelo igual o dela né rsrs.
    Retribuindoo :}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...