Image Map
Image Map

Programação para o fim de semana

| |
Tem fim de semana que você não tá nem um pouco afim de sair para uma balada ou até mesmo para uma festa na casa de algum amigo, mas tá super afim de sair com o namorado ou com as melhores amigas, então que tal conferir os filmes em cartazes ?! Dá uma olhada ai. 

Reino Escondido

























Em Reino Escondido, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e esse novo reino que ela descobriu de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.




O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua




 Em 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou.




Velozes e Furiosos 6
























Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor tem ajuda da destemida Letty, a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...