Image Map
Image Map

Alerta de tendências

| |
Oii girls! Sabe quando a gente quer andar na tendência ? E muitas das vezes a gente nem sabe oque tá na moda e fica com medo de usar aquela peça. Pois eu serei a salvação de vocês, vou falar sobre algumas tendências, vamos lá ?!

Plumas coloridas para o cabelo





















Pra quem não sabe oque são Plumas para o cabelo, são aqueles fiozinhos que você prende no cabelo, e olha que legal você mesmo pode fazer ai na sua casa. Existem vários modelos pra você usar e pra você fazer, tem dos mais discretos ao mais glam, você pode prender seu cabelo com um rabo de galo e prende-lo junto. Você que escolhe :)

Quimono

























Quer fazer um look que pode te deixar mais magra, então usem Quimono, do nome vocês devem ter percebido que é uma peça japonesa, ele é essencial na hora de esconder aquela gordurinha que escapa pra fora da calça, grande inimiga das meninas, concordam ?! 


Jardineira






















Quem diria que a jardineira iria voltar em! Essa peça que era usada nos anos 90, voltou com tudo para os guarda-roupas femininos. Pode usar nos looks românticos até aos moderninhos.



Calça Boyfriend



























Confesso pra você que eu não sou muito fã dessas calças, não gosto muito de calças muito folgadas, mas cada um tem seu estilo. Sabe aquela calça do seu irmão que ele não usa mais ? Pegue-a e faça alguns rasgadinhos se você gostar, e pronto você tem uma calça boyfriend. 



Espero que tenham gostado girls e fiquem ligadas na tendência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...