Image Map
Image Map

Hoje é dia de limpeza

| |


Hoje, resolvi tirar o dia pra limpeza, comecei pelo meu quarto e estou planejando terminar por mim. Limpar? Sim, por que não, acredito que de acordo com que o tempo passe, as pessoas também ficam sujas, claro que não no sentido, físico, de banho e blá, blá, blá, mas de amor, sentimentalismo, e todas aquelas conversas platônicas, que somos obrigados a enfrentar no nosso dia a dia. Pra começar, é bom que você desabafe tudo de ruim que há dentro de você, comece jogando fora, todos os amores não conrrespondidos, a falsidade alheia, e mais um milhão de coisas, que fazem um mal enorme pra gente. Coloque, pra bem longe, e agora comece a apagar todas as lembranças ruins, principalmente, aquelas que te fizeram um mal danado, e te tiraram noites e noites de sono, deste rostinho lindo bem aí. 

Sabe aquele cara, ou aquela amiga super chata, que não te dá o minimo valor?! Descarte,  guarde somente o que é bom pra você, as melhores lembranças, os verdadeiros amigos, os sorrisos, e mais um montão de coisas boas que esse mundo lindo oferece pra gente viu, e não tenha medo mocinha, tudo vai dar certo. Mas pra que isso aconteça é bom que você siga exatamente as regras.

Evolua na sua palheta de cores, troque o rosa de menininha inocente, pelo vermelho, isso vai te proporcionar, uma idéia, bem melhor de "Eu sou bem decidida", mas se você não gostar de vermelho, não tem problema, você sabe muito bem, que existem milhares de cores por aí, e sabe mais ainda que todas vão combinar muito bem com você, afinal, agora você é uma mulher de atitude, e bem mais decidida do que nunca. Cresça, por degraus, e não se deixe cair, troque tristeza por saudade, que é um sentimento bem mais bonito. Se aconchegue. Se ame. E olha eu cá, esquecendo dá tão famosa caixinha do começo, guarde ela bem no fundo, bem no fundo mesmo, descarte, afinal, crescer é pra poucos, e aquele olhar indeciso de ontem, que não dizia nada sobre você, nem amor, e nem tristeza, hoje, vai ter um significado: De saudade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...