Image Map
Image Map

Aviso importante

| |
Que saaaudade de vocês, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar pra vocês. O motivo ? Layout, o novo layout, fiz tantos, e com ajuda de uma pessoa eu consegui fazer um que eu realmente gostei, e eu tive uma leve queda por esse novo, então espero que vocês tenham gostado também.

Então pessoal, esse aviso importante não é sobre o novo layout, pra quem não sabe eu faço parte de um blog, sou colaboradora dele, e fiquei muito tempo nesse blog fazendo alguns posts, aaah no final eu deixo o blog que eu sou colaboradora para vocês visitarem, então antes que muitos dizem que eu estou cometendo PLAGIO que é copiar, eu não estarei cometendo um plagio, porquê todos os posts que tem nesse blog foram feitos por mim, e decidi pegar esses posts e colocarem aqui no meu blog, pra vocês verem. OK ?
Prometo que nunca mais vou ficar tanto tempo longe do blog :)


BlogO Garoto do espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...