Image Map
Image Map

4 razões para amar Ariana Grande

| |





















Ariana Grande é uma atriz, cantora e compositora de apenas 19 anos. Ariana se tornou famosa por fazer o papel de Cat Valentine na série Victorius e vai estreiar na nova série Sam&Cat ambas no canal Nickelodeon, então se você nunca tinha ouvido falar dela, pode tornar fã agora, vou citar 4 razões para vocês e eu tenho certeza que você irão amar essa garotinha muito meiga :)

1- Covers incríveis




Ariana Grande simplesmente tem uma voz incrível, os covers são perfeitos, oque mais chama atenção é a sua voz. Além do lançamento do seu aguardado CD, Ariana estará de volta a TV para brilhar mais uma vez! Nos próximos meses estréia o seriado Sam & Cat ao lado de Jennette McCurdy. 

2- Looks incríveis


























Vocês devem ter percebido que ela usa uns looks muito meigo e romântico, então se você quer uma It-Girl para se inspirar em looks romântico, já tem uma! 

3- Ela arrasa na TV




















Ariana atualmente está atuando na série Victorius ao lado de Victoria Justice. Seu personagem conquistou o público por sua extrema inocência e comportamentento muitas vezes infantil e doce. Ela tende a reagir de forma exagerada e é extremamente emocional, mas se torna amiga íntima de Tori, André, Beck e Robbie. Seu faiscante cabelo vermelho tem essa cor porque ela gosta do glaser vermelho dos cupcakes. Ela é vista como excêntrica e aleatória. Uma curiosidade sobre Cat é que ela é se ofende facilmente, mesmo quando essa não é a intenção da pessoa com quem conversa. Ela acaba dizendo muitas vezes: "O que você quer dizer com isso?". Deu para vocês perceberem que ela é super engraçada né, é só assisti a série e conferir. 

4- Clipes perfeitos



Com uma voz incrível, não podia de deixar de fazer grandes clipes.

Espero que vocês agora tenham tornados fãs de Ariana Grande, porquê eu já me tornei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...