Image Map
Image Map

5 filmes para assitir no Dia dos Namorados

| |


Dias dos namorados chegando, praticamente faltam 15 dias. Nós meninas, não espera pela hora de passar o dia com o seu namorado, ou simplesmente sair pra jantar ou pegar um cinema e até mesmo assistir um filminho em casa, abraçados, comendo pipocas e enfim, por isso eu trouxe alguns filmes para vocês assistir com os seus lovers.

Meu primeiro amor


Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss , é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.



Querido John
























John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Isso prova que nem a distância pode separar o verdadeiro amor. 




Amizade Colorida





















Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. Achei interessante também, que esse grande amor começou com uma amizade. 




10 Coisas que odeio em você





















Gente vou confessa pra vocês, eu assisti esse filme milhares e milhares de vez, eu me apaixonei simplesmente, achei legal porque o romance começa por uma amizade simplesmente pirracenta nenhum gosta do outro mais no final acabam de apaixonando. A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.





Um amor pra recordar





























Em plenos anos 90, Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.




Eai, qual vocês escolheram para verem com o love ? Beijos 



14 comentários:

  1. Amizade colorida é o MELHOR eu amo esse FILME!!!!
    rsrsrs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus melhores também Pâmela.
      Curtindo e seguindo você linda :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de filme, com certeza amizade colorida é o melhor..
    to seguindo c:
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Biia, que bom, é um dos meus também :)
      Vou retribuir.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita!
    Ah já assisti 4 dos 5 filmes, são lindos, eu adoro! Pena que meu namorado não curte romances hahaha
    Seguindo também :D

    :*
    Move On!
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Obrigada Scheylla.
      Te agradeço pela visita taambém.
      Que pena, e eu que nem namorado tenho kkkkk
      ;/

      Excluir
  6. Destes filmes, eu só assisti o último e não gostei muito, rs. Mas minha mãe fala super bem deste primeiro. Tenho muita curiosidade em assistir. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas comentaram desse último pra mim Amanda eu só assisti até a metade, então nem posso dizer se é bom ou não :))
      Seguindo e curtindo lindaaa.

      Excluir
  7. Já assisti todos os filmes!
    Acho que o que mais gostei foi "Amizade Colorida" (amo comédias românticas)!!
    O "Amor para Recordar" e "Querido John", os dois baseados em livros do Nicolas Sparks, são muito tristes! Assim como "Meu Primeiro Amor", que é muito fofo, mas triste. Odeio chorar em filmes )): hahaha
    "10 Coisas que Odeio em Você", por outro lado, é ótimo! Adoro as personagens!
    Beijos!
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade Colorida posso dizer que é o melhor kkk.
      Seguindo e curtindo linda c:

      Excluir
  8. Adoro todos esses filmes!!!!
    Não vou assistir...vou esquecer que é dia dos namorados esse ano.. rsrsrs
    meu namorado tá mega longe, se ele me ligar já ganho o ano rs :)

    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...