Image Map
Image Map

Happy Valentine's Day

| |






















É , chegou os dia dos namorados o/ . Dia de comemorar ao lado da pessoa que você ama muito , e os solteiros ou vão estar pensando como seria se tivesse alguém ou estarão como eu :Sendo baba dos meus irmãos e talvez primos , para os casais comemorar a tal data . 
''Seria um Sonho'' :Primeiro assistir um filme romântico comigo mesma , depois dividir um pote de sorvete somente comigo e logo apos dormir abraçada com meu travesseiro , pra que melhor? So que não vai acontecer , estarei realmente olhando crianças kk'. 
Ter sempre alguém ao lado é muito bom , mesmo com todas as idas e vindas do amor , porque todos sabem que todo relacionamento haverá altos e baixos. Para muitos , Hoje vai ser o dia em que todos os homens amam sua mulher . Hoje é o dia que vai ser cheio de surpresas e trocas de presentes e beeeem possivelmente vai dar um anel de brilhante e leva-la para jantar em um dos melhores restaurantes , mas sabe de uma coisa ,você não pode demonstrar todo seu amor somente em uma data meio que simbólica . E na quarta passada , dia de futebol, sua namorada pediu pra não ir , e você deixou de ir para ter um momento com ela ? mas no instante ela não era prioridade. E aos casados , que muitas vezes sempre vem sendo falho em relação a atenção , ao ombro amigo ou em relação da pessoa fisicamente que a conforta , entende e com seus braços seguram diante de inúmeras circunstâncias .Lembra aquela Sexta feira anoite que sua Sua esposa ligou e a forma que você a tratou? .Não mude os conceitos do amor , ele não é somente um acontecimento memorável .Vocês precisam de certa forma fazerem o possível para serem companheiros , parceiros , melhores amigos e eternos namorados , mesmo que ela seja aquela louca , chata e escandalosa e ele preguiçoso , idiota e implicante , faça com que esses defeitos seja o mais adorável na pessoa . Não deixe que esse relacionamento se torne uma rotina difícil de enfrentar. Para os solteiros , se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela. Pra os casais , hoje só é mais um dia de amar e cuidar mais . Feliz dia dos namorados e não esqueça de agradecer a pessoa por tudo que ela lhe proporciona .Seja o homem que tira os pés dela do chão . Seja a mulher que tire o ar dele !


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...