Image Map
Image Map

Como usar: short com meia calça

| |




















Faz um bom tempo que eu não posto algumas dicas sobre moda ou como usar! Pelo menos aqui em Goiânia tem dias que faz um friozinho delicioso e tem meninas que não gostam de usar calças coisas muito fechadas e sentem falta do seu shortinho, mas não se preocupem não é porquê tá fazendo frio que você pode abandonar ele, é só usar com uma meia calça
Você precisa está bem atenta nas combinações, ou seja, peças das partes de cima, cores e sapatos que você usará junto com os shorts, além de sempre levar em consideração o seu tempo físico.



















Short muito colados não rola gente aquele trem torando, nem pensar! Por isso é sempre bom optar por shorts mais larguinhos e confortáveis. Apostem em blusas mais larga ou coladinhas com uma jaqueta por cima, além de bonito fica super fashion e tira a atenção do short um pouco!


























Optem em usa-las com botinhas de cano curto e até mesmo longo que deixa um looks mais descontraído e bem bonetchênho hahahaha. Mais também você pode usar com sapato fechado de salto alto. Gente por favor, sempre optem por shorts jeans, porquê o short social não tem nada haver com as meia calças! 


























Se usou uma peça que chama a atenção, seja discreta com a outrameia arrastão exige ainda mais cuidado apesar de estar na moda, é preciso usá-la com bom senso, caso contrário, você pode acabar transmitindo uma imagem ruim e até mesmo vulgar. Para quem quer emagrecer ou alongar, o truque é usar uma cor só.

Espero que tenham gostado da dica! Beijo :* 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...