Image Map
Image Map

5 makes que você precisa ter

| |
Acho que toda menina tem um estojinho de maquiagem dentro do guarda-roupa, porquê sem maquiagem a gente não vive! Por isso acho que todas as meninas em geral tem pelo menos esses 5 makes que eu vou citar!

Base






















Pra mim a base é que segura o pó por muito tempo. Infelizmente é um dos produtos mais difíceis de se escolher porque cada pele tem suas diferenças e necessidades, e muitas vezes o que funciona para mim não vai funcionar para você, tanto no quesito tipo de pele quanto no quesito cor. Mais ela tem muitas funções tanto para o controle da oleosidade, hidratação da pele, anti-idade e enfim, por isso meninas a base é essencial.

 



















O  controla o brilho e a oleosidade; “segura” a base e o corretivo para não escorrerem, e pode suavizar os erros (como muita cor nas bochechas). O pó vai depois de toda a maquiagem, com exceção da máscara para cílios e do batom ou gloss.

Rímel




















Rímel, eu sou louca por rímel pra mim é o principal, se eu vou na esquina eu tenho que passar rímel já que eu tenho um cílios muito pequenininho. O objetivo do rímel é realçar o formato dos olhos! Então, o rímel preto é o que mais dá esse efeito! Só que tomem cuidado na hora de comprar é melhor olhar a parte do aplicador aquela escovinha, cada escovinha tem o seu significado.

Batom



















Eu não sou muito fã de batons clarinho uso mais pra ir pra escola, mais diaramente uso o vermelho sou apaixonada nele, mais cada menina tem o seu gosto. O Batom realça a boca e protege os lábios contra a ação do tempo. Deve combinar com o tom de pele. Lembre-se que quanto mais forte o batom, mais destaque dará aos lábios.

Blush
Sua função é dar ao rosto um ar saudável. Deve sempre ser usado com cuidado para não dar um efeito artificial pra não ficar parecendo uma palhacinha, e cuidado cada pele tem o seu tom. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...