Image Map
Image Map

Inspiração: O Príncipe

| |
Há um tempinho pra trás eu comentei sobre o livro Seleção (aqui o post) e depois que eu li ele eu descobri que tinha um livro que se chama O Príncipe - Kiera Cass que é um livro com a visão do príncipe Maxon sobre os acontecimentos que antecederam A Seleção e os seus sentimentos quando viu América pela primeira vez.  
Quando eu descobri que tinha o e-book eu surtei porquê eu sou apaixonada no príncipe Maxon e eu quero muito que ele fique com a América hahaha pelo fato deu não gosto muito do Aspen. Quando li eu me apaixonei ainda mais pelo Maxon porquê eu percebi que ele sentia inseguranças e achei muito lindo quando ele encontra América pela primeira vez e ele conta seus sentimentos e como eu sou muito emotiva não queiram saber da minha reação. O livro é bem simples, a capa é bem simples e tem apenas 72 páginas, lembrando que ele não acrescenta novos acontecimentos.

SinopseAntes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Eai, quem leu comenta :) 
Beijos:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...