Image Map
Image Map

Alerta de tendência para o inverno

| |






















Bom o inverno tá ai e não há nada melhor do que encarar o friozinho com estilo né peoples! Nada melhor do que ficar dentro das tendências e é euzinha aqui vou dá algumas peças que estão com tudo no inverno para vocês apostarem.

Cachecol

























O cachecol é uma das peças indispensáveis no inverno, existem vários modelos de cachecol como o mais longo pra dar mais voltas e também existem os mais rentes, ele pode ser uma boa combinação na hora de misturar estampas. Para balancear o volume é só escolher modelagens secas e discretas para o suéter e apostar na saia justa. Cores chamativas dão um toque mais esportivo, é só apostar agora.

Gorro




























Os gorros são mais usados para compor os looks modernos e estilosos, que dominam o street style. Eles podem combinar com vários estilos dos mais despojados ao mais básicos. Se na hora de formar um look com o gorro você ficar insegura e com dúvida aposte em uma produção com jeans mais t-shirt mais uma jaqueta ou cardigã. Como muitas meninas tem dúvida de como usar, qualquer dia eu faço um post dando algumas dicas pra vocês.

Creepers




















Os famositos Creepers voltaram e voltaram com vários modelos para você não ficar com dúvida na hora de comprar, muitas meninas não são muito fã dos creepers e uma delas sou eu, mais oque importa é o seu gosto. Como combinar o creepers com um look para o inverno? Não é difícil, a dica é brincar com as cores deles e do look. Os looks mais ousados podem combinar com um creeper mais vibrante como um pink que deixa o look bem moderninho.

Calça Skinny

























Clara ou escura, está é calça da estação. Como eu vou usar a calça skinny no inverno? Use o modelo com casacos oversized. A combinação leva maxitricôs coloridos ou de uma cor só, qual você preferir. Se você preferi um acessório é só apostar no chapéu para deixar a produção ainda mais estilosa. AAH é o próximo post eu vou falar sobre os chapéus para usar no inverno, não deixa de vim aqui dá uma olhadinha.

Espero que vocês tenham gostado das tendências, beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...