Image Map
Image Map

Fim de Semana

| |
O nosso amado fim de semana chegou \õ/ para a nossa alegria, então galerinha oque acha de dar uma olhadinha nos filmes que estão em cartazes.      

Odeio o Dia dos Namorados





















Odeio o Dia dos Namorados conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex. Danielle Winits também faz parte do elenco no papel da delegada linha dura Marina, a atual namorada de Heitor. E Daniele Valente interpreta a assistente de Débora, Carol. O longa conta ainda com as participações de Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi, entre outras.




Se beber não case 3 
























Se Beber, Não Case Parte III é o terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips, que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Errado! Sid (Jeffrey Tambor), o pai de Alan, falece e ele surta, ficando ainda mais louco do que de costume. Alan se torna um perigo para si mesmo e para a sociedade, e seus amigos Phil, Stu e Doug resolvem interná-lo em uma clínica para doentes mentais. Porém, no caminho, o carro é interceptado pelos capangas do perigoso traficante Marshall (John Goodman), que quer saber onde está Sr. Chow (Ken Jeong), que roubou US$ 21 milhões seus. Após Doug ser sequestrado como garantia, o trio de Lobos partem em uma viagem por Los Angeles e Las Vegas, além de Tijuana na froteira com o México, para encontrar o infame Chow e pagar uma antiga divida. Quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha retornam nos papéis de Phil, Stu, Alan e Doug.




Faroeste Cabloco
























Faroeste Caboclo, adaptação da Canção de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico . Durante sua ascensão no crime ele conhece Maria Lúcia, uma menina linda , por quem se apaixona. Ele decide mudar de vida para viver ao seu lado mas parece ser tarde demais pra ambos: suas antigas conexões os colocam em oposição a Jeremias, um rico traficante local que também quer o amor de Maria Lúcia.




O Grande Gatbsy


























O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), além de conhecer sua prima Daisy(Carey Mulligan) e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Enquanto Nick é testemunha, dentro e fora do mundo que habita, ele escreve um conto de um amor impossível, sonhos puros e muita tragédia, criando um reflexo das nossas lutas e tempos modernos.




Depois da Terra



















Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...