Image Map
Image Map

Compras do mês

| |
Fiz algumas comprinhas nesse mês e como eu tava devendo um vídeo pra vocês decidi fazer um vídeo mostrando minhas comprinhas, foram bem básicas as compras mas espero que gostem! Ah, não saiu muito bom o vídeo por causa da iluminação do meu quarto que não é muito boa e também o áudio saiu um pouco ruim mas ao passar do tempo eu vou tentar fazer uns vídeos melhorzinhos. Então é só da uma olhadinha nas minhas compritchas.



Preços

Base Mary Kay: R$ 39,90
Batom Mary Kay Really Red: R$ 35,00
Máscara para Cílios Azul Contém 1g: R$ 24,99
Máscara para Cílios Preta Avon: R$ 24,99
Batom Avon Nude: R$ 14,99
Delineador para olhos cor salmão Avon: R$ 12,00
Delineador para olhos preto Avon: R$ 22,00
Gloss Intense O Boticário: R$ 11,99
Esmalte Risque Coleção Metalizada: R$ 3,99


Espero que tenham gostado, beijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...