Image Map
Image Map

Melhor não saber - Chevy Stevens

| |
Dessa vez eu decidi deixar os livros românticos de lado e optar por um de suspense: Melhor não saber. 
Sabe aquele livro em que você lê e que fica super ansiosa para saber oque vai acontecer no final? Eu fiquei desse jeito, era como se o livro e minha curiosidade nunca mais ia acabar. 
O livro conta a história de uma mulher chamada Sara Gallagher de 33 anos, que sempre quis saber sobre o seu passado e seu histórico médico por causa de sua filha Ally de 6 anos e com um casamento vindo. Sara sempre soube que era adotada, mas era seu sonho ter sua mãe biológica em seu casamento, eai então que começa o suspense, foi quando Sara finalmente consegue encontrar sua mãe e vai atrás dela, mas quando a sua mãe biológica (Julie) abre a porta fica espantada. Era como se um fantasma do passado tivesse voltado para assombrá-la. Sara fica super intrigada com a reação de Julie e por isso decidi investigar o porquê da sua reação, eai que ela também quer saber quem é o seu verdadeiro pai.

“O tempo diz muitas coisas. Toda a minha vida lutei contra o tempo – geralmente porque ele não estava passando rápido o suficiente para mim. Mas há momentos em que ele corre contra você e que então você faria qualquer coisa para parar o relógio. ”

Quanto mais Sara investigava sobre os seus pais mais a situação ficava ruim, coisas assustadoras começam a colocar a sua família em risco e faziam ela se perguntar se realmente deveria ter ido atrás de sua verdadeira história. Sara vai descobrir que, às vezes, é melhor não saber. É então que Sara descobre que é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Há mais de trinta anos o “Assassino do Acampamento” aterrorizava as mulheres durante o verão. Ele estuprava e matava suas vítimas. E, em todo esse tempo, apenas uma conseguiu fugir.

Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer, resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.

Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

Eaí, quem já leu, oque acharam? 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...