Image Map
Image Map

D.Y.E: Coroa de Flores

| |


























Vocês já devem muito ter visto várias famosas com coroa de flores e deve ter ficado morrendo de vontade de ter uma! E ela é uma ótima aposta que compõem os looks românticos e femininos, inclusive no inverno. Vambora, que eu vou ensinar pra vocês como fazer. 

Vocês já devem muito ter visto várias famosas com coroa de flores e deve ter ficado morrendo de vontade de ter uma! E ela é uma ótima aposta que compõem os looks românticos e femininos, inclusive no inverno. Vambora, que eu vou ensinar pra vocês como fazer. 






























































1° passo: Você vai precisar de um alicate, tesoura, arame plastificado, fita adesiva verde, arame fio 20 e muitas florzinhas, quanto natural ou artificial. 

2° passo: Com o alicate, corte um pedaço de arame fio 20 e faça um aro do tamanho da sua cabeça. Para ficar bem resistente, faça o aro com duas voltas. Prenda a ponta torcendo a pontinha do arame com o alicate e encape a volta toda com fita adesiva verde.

3° e 4°passo: Agora é só prender os grupinhos de flores bem perto um do outro no aro que você preparou no passo 1, sempre dando várias voltas bem apertadinhas do arame plastificado verde, até dar a volta na coroa toda.

5° passo: Prenda um dos grupinhos de flores do passo 2 em um grampo de cabelo. Fica simples e fofo!


Eaaaai meninas, gostaram?

2 comentários:

  1. Acho lindoooo e quero fazer um pra mim. Os looks ficam super fofos.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindos, os looks ficam super fofos Bia.
      Beeeeeeeeeeeeijo lindaaa :}

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...