Image Map
Image Map

Quero ser fotógrafa e agora?

| |
Pra quem tem esse talento desde que já nasceu, meus parabéns e pra quem não tem mesmo assim deseja ser fotógrafa, lá vai algumas informações. Acho que o primeiro de tudo é que wvocê tem que gostar de fotos, porque assim você se dedica mais naquilo. E oque seria ser um fotógrafo?! 

O fotógrafo é aquela pessoa que registra fotografia usando uma câmera, toda aquelas coisas que ele gostam, ele registra.Pra ser uma fotógrafa ou fotógrafo você precisa ter domínio sobre câmeras fotográficas, lentes, filmes, conhecer técnicas de revelação, ampliação e tratamento de imagens analógicas e digitais, conhecimento sobre enquadramento, foco, iluminação e entre muitas outras coisas. o fotógrafo também deve sempre trabalhar sua criatividade, senso crítico, sensibilidade artística e principalmente seu olhar sobre o mundo.


Onde vou estudar? 

É claro que não é necessário um diploma, mas também não pode dispensar um curso que afinal vai te dá uma base, uma grande ajuda. Como podemos o mercado da fotografia está estremamente concorrido, a fotografia de moda é uma especialização que tem se destacado e se tornado bastante concorrida nos últimos anos. E olha que é uma boa profissão, com ela você pode até mesmo ganha R$ 800,00 á R$ 2000,00.

Se interessou pela profissão?! Então corre atrás do que você quer e boa sorte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...