Image Map
Image Map

Pink Gloss

| |
Oi pessoal, já contei pra vocês que agora eu me tornei afiliada da loja Pink Gloss?! To muito, muito feliz! Bom, a loja Pink Gloss fornece vários tipo de coisas para maquiagem, pínceis, paleta de sombras, de corretivo, cotorno e entre outros. E uma coisa que eu não sou boa é em maquiagens bubu, por isso estou decidida a tentar ser uma maquiadora hahahaha, e quem quiser enviar umas paleta de sombras, eu aceito HAHAHAHA. Dá uma olhadinha nos produtos da Pink Gloss. Ah, se vocês quiserem comprar é só clicar no banner que tem do lado esquerdo do meu bloguito e boa compras! 

Oi pessoal, já contei pra vocês que agora eu me tornei afiliada da loja Pink Gloss?! To muito, muito feliz! Bom, a loja Pink Gloss fornece vários tipo de coisas para maquiagem, pínceis, paleta de sombras, de corretivo, cotorno e entre outros. E uma coisa que eu não sou boa é em maquiagens bubu, por isso estou decidida a tentar ser uma maquiadora hahahaha, e quem quiser enviar umas paleta de sombras, eu aceito HAHAHAHA. Dá uma olhadinha nos produtos da Pink Gloss. Ah, se vocês quiserem comprar é só clicar no banner que tem do lado esquerdo do meu bloguito e boa compras! 








































Site: Pink Gloss


2 comentários:

  1. Super legal essa lojinha também....estou precisando comprar uma paleta dessas!

    Beijos
    penteadeiracorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava a procura de uma loja com algumas paletas e achei essa loja Regiane e ameeeei!
      Também necessito de umas paletas kk.
      Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...