Image Map
Image Map

Instagram - Fotos do mês

| |






















Decidi mostrar pra vocês as minhas fotos do Instagram, então todo final de mês eu irei mostrar pra vocês minhas fotchinhas lindas HAHAHAHA. Como esse mês eu tirei pouquíssimas fotos, eu decidi mostrar as do mês passado junto com as desse mês.






















19/09: Passo todas as manhãs com essas pessoinhas, eles que me divirtam hahaha! E sabe aquela manhã em que todo mundo tá munito e decidi tirar fotos, então, foi nesse dia kk. AH, vocês devem ter reconhecido o Samuel e a Karol os colaboradores aqui do blog! 

12/09: Eu e my friends tínhamos que fazer um vídeo para um trabalho na escola e fomos gravar em um praça, só que chegou lá, não tinha nenhuma sombra aaaargh! Agora vocês imagem o calor que tava. Mais foi diversão pura. AH, no final eu coloco o vídeo do nosso trabalho ;)





















12/09: Eu linda! HAHAHAHA

08/09: Nesse dia, fomos comemorar o aniversário de uma colega nossa em uma pizzaria e eu e minhas amigas Naty e Poli decidiram tirar uma foto fazendo biquinho, menos eu aqui que não quis! 




















11/09: Hmmmm, sabe aquele dia que você tá com aquela vontade de comer chocolate com morangos? Então, eu tive uma idéia, eu peguei uma barra de chocolate que tinha aqui em casa, derreti e come com morangos! Nhum Nhum

07/09: Ai gente, esse dia meu cachorrinho tava tão triste, porque minha mãe viajou, ai eu decidi compartilhar a tristeza dele nas redes sociais! bubu





















29/08: Fazendo o vídeo! E olha ai o garotinho do blog Garoto do Espaço! 

10/08: Fofis <3 




















01/09: Ain gente, eu amei essa foto, mais infelizmente ela saiu meio embaçadinha, bubu!

22/08: Meu amoreco tava com muita preguicinha.



















01/08: Foi o aniversário da minha prima que considero como minha irmã nanica, e como ela ganhou um celular, decidimos estrear com uma fotchinha, e claro comigo.

08/08: Saindo para dá um rolé, por ai! 

Aqui o vídeo do nosso trabalho pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...