Image Map
Image Map

Como usar: cropped

| |






































A blusa cropped já virou uma peça muito comum no guarda-roupa das meninas e bastante polêmica. Muitas meninas não sabem como usar o cropped e acabam pagando um MICÃO por não saber usar. E gente usem só se você ter uma barriguinha reta, não rola para as mais cheinhas. #dica. 
Selecione algumas dicas para acabar com as dúvidas de vocês. 

Cropped + saia justa



































A regrinha é bastante básica: nunca use cropped justo com uma saia justa, JAMAIS, porquê acaba marcando demais suas curvas. É fácil, é só brincar com as proporções: se a saia for mais colada, a blusa cropped que funciona é uma mais larguinha.
Outra dica é olhar o comprimento da saia e o sapato também! Se quer usar com um tênis escolha uma saia mais curta e se escolher uma com o comprimento abaixo dos joelhos, escolha um salto aberto.

Cropped + shorts





































Oque mais vemos por ai, são cropped com shorts e pra não errar, é só uma usar um short de cintura alta. Se o cropped e o short for mais justo é só usar um casaquinho por cima, deixa mais sofisticado! E gente nunca use um cropped com um short normal, porquê se não fica muito vulgar. #dica

Cropped + calça









































O cropped com calça deixa o look bem mais chique e elegante! Mais também o mais fácil de errar, cuidado na hora de mostra o umbigo se usar uma calça norma, nunca faça isso, só funciona com a calça de cintura alta! 

Cropped + saia larga









































É a combinação que deixa o look mais girlie! A regra é: se a saia é mais larga, a blusa deve ser mais justa. Se o top cropped tiver alguma transparência, como renda, vale colocar uma jaquetinha por cima para ficar mais equilibrado e não sexy demais.


Eaí, curtiram?
Xoxo :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...