Image Map
Image Map

10 looks para se inspirar

| |
Toda semana eu passo em alguns sites para dar uma olhadinha em alguns looks e dessa vez eu não consegui resistir a alguns looks do site Lookbook. GENTE! OQUE É ISSO?! Eu surtei com alguns looks, achei maraa e eu não podia deixar isso passar sem mostrar para as minhas negas. Decidi mostrar os que eu mais gostei e comentar sobre cada um.


Oque mais me chamou atenção neste look foi a blusa, achei linda, muito fofa com essa estampa de passarinhos e adorei o short clarinho.












































Eu necessito de uma bota dessa, e essa blusa feita com tricô! Urgentemente










































Lindo, perfeito, maravilhoso, espetacular! Ameeeei esse vestidinho todo florido e essa bolsa com esse tom de azul, muito meigo! E afinal look todo florido está na tendência #dica.










































Bom, oque dizer deste look?! Que ele é totalmente lindo e que eu não mudaria nada nele. Simplesmente estou tendo uma deca por peça de tricô. 


Eu me apaixonei simplesmente nesse look, porquê tudo nele eu quero HAHAHA! Esse sapato MARAVILHOSO, achei que fez uma combinação perfeita e essa bolsa está na minha lista. Aceito presentes #dica, kkk.

Esse look é bastante básica com cores  bem neutras e achei essencial para passar um dia no parque.










































Adorei a composição do look, só não sei se eu usaria esta botas, acho que eu optava por um modelo diferente, mais o resto eu adorei.

Meu looks dependem muito do meu humor, tem dia que eu quero ser mais romântica ou clássica e até mesmo optar por um look mais pesado. Mais gente, olha esse vestido, OMG

Não sou muito fã da cor amarela, mais eu adorei a combinação que essa blusa fez com a saia listrada, achei bem moderninho.







































Por último, eu achei esse look tão bonitinho, só mudaria a cor da saia para dar um TCHAM

E vocês meninas, qual look vocês mais gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...