Image Map
Image Map

4 blogs em que me inspiro

| |
A gente sempre tem alguns blogs marcados como favoritos, e eu sempre visito esses 4 blogs todos os dias, não deixo de visitar, porquê me trazem muitas ideias para posts e até mesmo idéias para mim mesma. Acho que entre eles vocês já até devem conhecer por serem famosos.

Apenas Ana


























Eu conheço o blog Apenas Ana há pouco tempo e eu não consigo ficar sem visitar um dia se quer, o blog é mil e uma utilidades. Oque mais me chama atenção no blog são os tutoriais de maquiagem, são MUITO lindos as maquiagem que a Ana ensina, e sempre que eu quero um make eu sempre visito e me inspiro.
Ana Lídia tem apenas 14 anos e é de Minas e ela não se dá bem só em tutoriais de makes, mais em fotografias também. 
Blog: Apenas Ana

Depois dos Quinze



























Quem não conhece a Bruna Vieira?! É de lei eu visitar Depois do Quinze todo santo dia HAHAHA! A Bruna Vieira me inspira bastante em tudo, em como ela conseguiu ultrapassar as barreiras e chegar aonde ela tá e até mesmo ter que sacrificar muitas coisas para chegar nos seus sonhos. O blog também é mil e uma utilidades, sempre dando dicas de decoração, sorteios, look do dia, tendências e tudo mais. E sempre surgem idéias para post quando eu visito.
Blog: Depois dos Quinze

Radioactive Unicorns



























A Giovanna Ferrarezi é uma fofa! Adoro o blog dela por inteiro, adoro o estilo de roupas dela, tudo, tudo. Vocês vão achar meio estranho, mais eu adoro o jeito que ela escreve os posts dela, ela escreve como se estivesse conversando com você frente a frente, por isso, eu me inspiro bastante na escrita dela porquê acho que dá mais vontade das pessoas lerem. #sentidoestranha. hahaha
Blog: Radioactive Unicorns

Morando Sozinha





































Conheci o blog Morando Sozinha vai fazer três dias. O único blog que eu achei que dá dicas pra como você deve se organizar, dicas de decoração, essas coisas de gente que mora sozinha, e como estou com o plano de morar sozinha aos 18 anos no meu AP (sonho), eu sempre vejo as dicas da Franciele Guarnieri.
Blog: Morando Sozinha

Eai, galera com qual blog vocês mais se identificam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...