Image Map
Image Map

Canal: Morando Sozinha

| |



















Um dos meus desejos da minha lista de "quando eu tiver 18 anos" é morar sozinha, eu sei que é fácil chegar e falar "eu vou morar sozinha", mas não é bem assim. Vagando pelo youtube encontrei um canal muito legal que se chama Morando Sozinha, onde eu encontrei várias dicas para quem mora sozinha.

O canal é dirigido por Franciele Guarnieri que mora em Juiz de Fora que decidiu criar o Morando Sozinha para dar dicas, experiências, decoração e entre outras coisas. E eu adorei os vídeos dela, porquê eu obtive muitas ideias pra quando eu morar sozinha, HAHAHA





Blog: Morando Sozinha
Instagram: morandosoziinha
Canal no Youtube: Morando Sozinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...