Image Map
Image Map

Wanted - Kelly Elliot

| |
Oii my amores! Hoje eu decidi fazer uma resenha de um livro que eu li: Wanted - Kelly Elliot.
Eu amo, amo, livros com muitas páginas e esse tem quinhentas e poucas página e a história é fantastica, porquê livro com muitas páginas conta melhor a história por isso eu amei esse livro, mil likes para ele hahahahaha. E olhem só, vai ter a continuação que é o segundo livro que vai conta a história da melhor amiga dela que é apaixonada pelo irmão dela e gente pensa no tanto que a amiga dela e o irmão dela brigam, alem de super romântico é super engraçada também. Então recomendo para vocês lerem. 

SinopseAgredida verbalmente pela mãe durante 18 anos, Ellie Johnson sempre acreditei que nunca iria ser amada ou desejada por ninguém. Ela concentrou toda a sua atenção em suas notas e em entrar na Universidade do Texas, para começar uma nova vida longe de sua mãe.
A última coisa que Ellie esperava era se apaixonar por Gunner Mathews, o zagueiro do time de futebol da Universidade do Texas, e para não mencionar, seu melhor amigo.
Gunner só tinha duas paixões na vida, futebol e fazenda de seu avô, até que ele se apaixona por seu melhor amiga. Ele fará de tudo para mostrar a Ellie o quanto ele a quer, mesmo que isso signifique que ele tenha de ir mais rápido do que ela gostaria. Gunner sabe que eles estão destinados a ficar juntos para sempre, mas Ellie continua negando seus sentimentos por medo de se machucar novamente. Toda vez que ele chega perto de ganhar seu amor, algo a empurra para longe novamente. Será que Ellie jamais seria capaz de deixar o passado ir embora? Gunner será paciente o suficiente para esperar por ela?
   O que será necessário para que eles percebem que são todo o que o outro sempre quis?

Eaí, quem já leu e quem vai ler?
Xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...