Image Map
Image Map

Os looks do EMA 2013

| |
Oii meus amorees! Vocês sabem que domingo rolou o EMA 2013, que eu não vi bububu! Com a grande premiação e apresentações vieram também os grandes looks que é uma grande atração. E venha cá minha gente, eu não gostei de alguns looks, mas eu decidi falar sobre alguns e dá minha opinião sobre ele também! Vambora.





















Ariana Grande sempre arrebentando nos seus looks. Ela decidiu usar um vestidinho clarinho lindo com rendas pretas. Ao curvas em amiga hahaha
Bridgit Mendler decidiu um look que deixa a barriguinha de fora com um recorte discreto um pouco abaixo do peito. Arrebento! 
Katy Perry decidiu usar um look mais retro e um vestidinho reto coladinho no corpo. Quem pode, pode!
















Laura Whitmore você simplesmente ficou na minha lista de looks preferidos. Investindo em um vestido mais curtinho, branco com preto que deu bastante volume no quadril com essa mega estampa.
Louise Roe usou um vestido de comprimento mídi aberto nas duas laterais. Fala a verdade eu não gostei muito.
Miley Cyrus, amiga você quer causar mesmo?! Porque deu certo hahahaha. Usando um vestido com estampa dos rostos do rapper americanos The Notorius B.I.G. e Tupac Shakur que foram assassinados nos anos 90 e com uma frase (Por favor, parem com a violência), pelo menos ela passou uma mensagem que ensina algo bom.
Rita Ora, você arrebentou no seu look, super divo, amei! Rita optou com um vestido de frente única, aberto na lateral direita e eu achei que fico básico mais com um ar de super sexy. 

E vocês, oque acharam dos looks?
Xoxo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...