Image Map
Image Map

Tendência: Chapéu Floppy

| |

Oii meus amores! Eu vim trazer mais uma alerta de tendência pra vocês, o chapéu Floppy. Com a aba flexível e larga, o chapéu Floppy era muito conhecido nos anos 70 e veio com tudo agora e é tão fácil de usar, porque ele combina com tudo, dá um super "up" no seu look. 
Se você já tem o seu ai guardado sem saber como usar, é só olhar a seleção de looks com o acessório que eu fiz pra vocês. Vambora











































Eaí meninas, aprovam?
Xoxo :*






2 comentários:

  1. Eu super aprovo! Inclusive, quero um desses. Teu blog é incrível. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Amanda eu to loooooooca em um também, acho super divo hahahaha!
      Obrigada amor :}
      Beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...