Meu top 3 de livros

| |

































Oii meus amores! Todo mundo já sabe que eu sou apaixonada e viciada em livros de romance, e eu já li tantos, mas tantos que eu até já perdi as contas hahaha. Mas eu tenho o meu top 3 de livros que são os que eu mais gostei e amei, que tem os caras mais lindos e românticos do mundo literário hahaha. Vamos lá.

1- Meu Erro Favorito
Eu li esse livro ano passado, e o personagem dele é um dos que eu não consigo jamais esquecer, ele é muito romântico, carinhoso e super engraçado! E já estou surtando para ler o segundo livro que não sai logoo bubuTaylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de olhos azuis de charme. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto adorá-lo, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter se foi sido queimado antes, mas o fato de que Taylor chama-lo em seu lixo e tem a risada mais sexy jamais fazê-lo decidir talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo que passam juntos, a menos que ela o odeia, e quanto mais ela se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor de desistir ressurge seu coração e ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

2- Entre o agora e o nunca
Sabe aquele livro que tudo nele é perfeito, a capa, o conteúdo, tudo tudo! Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade. Dia 24 lança o segundo, aaaaaw morrendo! 

3- Fallen too far
É um livro que é apaixonante! Querer o que você não deveria ter… Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso… Blaire apenas pode ter caído longe demais.

Eaí, vocês já leram algum desses?
Xoxo;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...