Image Map
Image Map

Aprendendo a viver com decepções nas amizades

| |


Quem um dia nunca se decepcionou com uma amiga(o) ? Todo mundo um dia vai decepcionar.  As vezes eu fiquei me perguntando como eu poderia contar com alguém que praticamente não conta mais comigo, sem motivo algum. Apendi a conviver com decepções porquê já está fazendo parta da minha rotina, amizades que são desmanchadas por uma terceira pessoa que nem se quer faz parte da vida dela, mais já é como uma " amiga ". É assim que começa as tribulações nas amizades. Uma terceira pessoa, carregada de péssimos sentimentos, se aproxima do seu amigo(a) e fala mal de você. Deixa o relacionamento estremecido. Então você se pergunta: "Ah, mas quem é amigo de verdade não vai se deixar levar por fofocas de terceiros". Bingo!

Aprendam uma coisa olhe quantos amigos(as) você tem ao redor que pode confiar, se você tiver mais de um, meu parabéns ! Temos muitos mais poucos verdadeiros. São amizades importantes, mas frágeis que desmancham por outra pessoa que nem se quer tem importância na sua vida.

Amigos para os momentos diversos que alegram a minha vida. Porém, tenho levado cada punhalada nas costas que passei a refletir quem são os meus amigos de verdade. Não vou arriscar números, mas sei que são poucos... bem poucos. Ou quase inexistentes. Não gosto de falsidade. Gosto de gente, sincera e verdadeira. Não sorria pra mim, se na minha ausência você fala mal de mim até não poder mais. Mesmo que não seja você, mas o fato de emprestar o ouvido e concordar com que escuta te faz um membro da falsidade. Lamento profundamente quem escolhe o caminho da maldade, sem você dar motivos para isso. Dizem que "As decepções não matam, mas ensinam a viver". Então posso afirmar que tenho aprendido a viver bastante, e é com os erros que aprendemos. 



2 comentários:

  1. Amei seu blog linda, as ilustrações as cores, e principalmente o conteúdo, Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...