Image Map
Image Map

5 livros que você precisa ler

| |

A gente sempre dá dicas de música, filmes para assistir nos fins de semana, hoje vai ser diferente, a questão são os livros, você quer ter aquele fim de semana sucegado ? Então a dica é livros, eu amo livros se fosse por mim ficaria o dia inteiro lendo, mas não posso infelizmente, eu vou citar alguns livros aqui que eu já li e alguns que ainda vou ler. Let's Go

1- Fallen, da Lauren Kate

Eu ainda não li ele, mais ele está na minha lista, e é o próximo também, como eu amo histórias de ficção principalmente quando envolve vampiros e anjos caídos ! Após uma tragédia misteriosa, uma garota é enviada para um colégio interno para adolescentes problemáticos. Lá ela se apaixona por dois caras misteriosos e isso vai deixar a sua vida ainda mais conturbada. E tem mais: Luce enxergar umas sombras sinistras que trazem lembranças do seu passado. Medo, né? O sucesso da saga é tão grande que os três livros da série que já foram lançados venderam mais de 10 milhões de exemplares ao redor do mundo. Está esperando o que pra começar a lê também?  Filme á espera !

2- Hush Hush ( Sussuro ), da Becca Fitzpatrick

Perfeito, recomendo e curto, são exatamente 4 livros, ele esta na minha lista de livros preferidos. Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais. Patch ? Anjo Caído ?E se preparem, o filme tá chegando por ai \õ/

3- Trilogia 50 tons de cinza, da El James

Eu quero muito ler esse livro, dizem que é ótimo, um dia ainda vou ler ele. Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos. Já ficaram sabendo que o filme tá próximo ?


4- As Vantagens de ser Invisivel, da Sthepen Chbosky


Já mencionamos esse livro algumas vezes, aliás, ele foi um dos mais vendidos do ano de 2012. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.

5- Sorte ou Azar, da Meg Cabot 

Eu li esse livro, e achei bem interessanteconta a história de uma garota que parece que é inimiga da sorte, mas por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro… Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...