Image Map
Image Map

Como usar: Botas de cano curto

| |

Como todas vocês sabem as botas de cano curto estão super na moda. E elas são uma das coisas mais legais para usar no inverno, mas mesmo fazendo calor muitas meninas usam, e eu acho que combinando com o look é o que vale, então, você não sabe como usar elas ?, então eu irei ensinar vocês, que tal ?!, vamos lá.



As botas ficam lindas com shorts, saias e roupas bem leves, cuidado se você tem pernas grossas, porquê a bota preta dá impressão da perna mais grossa e achatar sua silhueta a passo que as cores mais claras, com tons mais próximos da cor da pele, alongam., então, cuidado. Muitas garotas que tem a perna compridas e finas ficam em dúvida se fica bonito ou feio,a resposta é não, você pode usar sim. 



Se você é baixinha, e quer fica maior, vocês podem usar a bota e a calça da mesma cor, para criar uma ilusão de pernas mais compridas, como se elas fizessem parte da calça. Escolha calças afuniladas na barra para poder usá-las por dentro da bota, para criar um equilíbrio maior com os quadris. E vocês também podem abusar dos comprimentos mini que ajudam também a alongar as pernas. 




Coloquei aqui uma loja, se vocês quiserem entra pra fazer compras rsrs , só clica aqui

Então, são apenas algumas dicas, se você tiver mais dúvidas, só deixarem um comentário :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...