Seja melhor e não somente o bastante

| |

Já passou por uma situação não muito agradável de amar  muito uma pessoa ,mas de você sentir que nunca foi o bastante? hoje eu decidir falar sobre aquele sentimento de não ser bom  o bastante para alguém ou algo, sei que alguns vão me entender claramente outros vão ficar meio achando que sou sem noção , mas prometo fazer o possível para ficar claro para todos.Creio eu que todos nem que seja por segundos já passou por essa sensação. Esse sentimento é criado dentro nós as vezes desde a infância , causando até insegurança para tudo que formos fazer e Sentir isso é muito ruim e muito doloroso. Acho que nem todos imaginam passar por isso e quem passou ou passa nunca deseja que aconteça a alguém , aquele sentimento de Você saber que dá o melhor possível para aquela pessoa ou que a ama muito e ela faz de conta que você nem existe e em alguns casos ocorre de ser ''fria'' com você. Sabe esse sentimento não existem somente em relacionamentos afetivos ou de amigos , acontecem geralmente em relação de pais com filhos . 

Acredito que a família é a base de um ser desde sua formação no ventre e crianças que crescem em um ambiente turbulento ou de separação é muito diferente do que foi criado com amor. Pode ser que ninguém me entenda ou me compreenda , mas sei que alguém saberá exatamente o que estou falando . Nem é muito do interesse de vocês , mas preciso muito hoje me desabafar e queria compartilhar com vocês , sabe em alguns dias me da essa sensação de '' não ser o bastante pra ninguém'' , geralmente por causa do meu pai , mas claro que engloba outras coisas e hoje foi o dia que amanheci assim ,  aqueles que comigo hoje esteve , pode nem ter percebido pelo fato do sorriso que nem é meu estampado no rosto  . Fui criada por meus avós desde quando nasci e eles foram mais que pais , claro que minha mãe sempre esteve por perto, mas o vazio dentro de mim sempre foi o meu pai o causador , depois dos meus 14 anos que ele veio me ligar , ter um pouco de contato e por causa disso me tornei uma pessoa insegura , medrosa , carente de certa forma e muiiito tímida. 

Sempre amei ele , da minha forma revoltada , mas amei e eu tinha pra mim que eu não era o bastante para ele , que não tinha valor e que nunca conseguiria que ele tivesse um amor de pai para filha por mim.Quando entra o mês de fevereiro , pelo fato de se aproximar do meu aniversário ( é só no final de março) , mas é o período mais depressivo do ano , não que eu seja ingrata  ,porque sou muito grata a Deus por cada novo dia de vida , e o motivo desses dias depressivos é o fato do meu pai nunca lembrar nem do dia que nasci e junto com isso vem mais um turbilhão se sentimentos ,mas acho que aos poucos isso vai passar. Então , desculpem por colocar minha vida nisso e voltando pro foco do texto eu queria hoje dizer a cada um de vocês que apesar de amigos , pais ou pessoas próxima colocarem de alguma forma esse sentimento de incapacidade , de insegurança dentro de vocês , quero que vocês lutam para destruir isso dentro de vocês e que se olhem no espelho todo dia e diga que você nasceu para vencer , que você é capaz porque você é o que você acredita ser , mesmo que seja dolorido ir de frente com aquilo que te marca profundamente , enfrenta para que esse sentimento ou outros piores tomem conta de você , mesmo que as lagrimas persistirem em cair , derrubem seus inimigos colocando aquele sorriso que sempre falo para vocês não esquecerem , porque ele pode ser o motivo do sorrir de outro alguém. E lembre - se tudo nessa vida passa , então não faça do sofrimento eterno !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...