Image Map
Image Map

Os Looks do Teen Choice Awards 2013

| |
Durante todos os anos acompanhamos o Teen Choice Awards e infelizmente eu perdi esse ano bubu. E com grandes celebridades andando no famoso tapete azul, não podia de deixar de comentar alguns looks de algumas celebridades que apostaram na tendências que estão com tudo no momento. Confira.





Lea Michele, oque dizer sobre esse look fofíssimo e super romântico? E com uma combinação perfeita do sapato vermelho com o look rosa, e vocês curtiram? Nina Dobrev e Shay Mitchell investiram nas calças e arrasaram na hora de montar um look elegante e sofisticados. Kerry Washngton arrasou no vestido Stella McCartney todo divertido e fofo. 





























Bella Thorne arrazou na estampa tropical, o vestido conhecido pela manga desnecessária ficou demais, e eu achei um dos mais bonito e você? Lucy Hale optou pelo modelo cropped que está super em alta e um pouco mais discreto. Demi Lovato arrazou pela aposta do couro e usou uma calça justa com um blazer estampado e abusou totalmente nos acessórios que deixou o look mais rocker. Naya Rivera, infelizmente eu não gostei muito do seu look, mas pra quem gosta de ter um look mais despojado e ousado pode se inspirar.




























Jordin Sparks apostou nas listras e o famoso vestido tubinho marcando as suas curvas poderosas hahaha. Lily Collins, eu simplesmente to sem palavras para o seu look, P-E-R-F-E-I-T-O, assim como Bella Thorne optou pela estampa tropical e pra mim foi a mais bem vestida e pra vocês? Hailee Steinfeld optou por um vestido bastante bizarros e sem palavras. Ashley Benson usou o modelo cropped mais discreto sem mostrar a barriga acompanhado por uma saia abaixo dos joelhos e um sapato florescente, vocês gostaram?

Eai, gostou de algum? Qual o seu preferido?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...