Image Map
Image Map

Assisti: Percy Jackson e o Mar de Monstros

| |

























Fim de semana eu decidi sair e me divertir, e como eu tenho algumas amigas percianas, que são loucas pelo Percy Jackson, a gente decidiu ver o segundo filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros, que foi estreado sexta feira (16/08). Agora vocês me perguntam, oque eu mais gostei no filme, lógico que foi o Percy Jackson (que apenas tem uma beleza impossível de descrever).

Oque achei mais interessante no filme foi uma cena que mostra o Percy, Annabeth, Grover e Thalia e Clarisse (novas personagens do filme) quando eram crianças e as lutas que tiveram que batalhar para salvar a Thalia.



























E pra quem já leu o livro, já deve saber que só não tem uma nova personagem como tem mais dois personagens novos, sendo um deles Tyson, um ciclope que é meio irmão de Percy (olha eu aqui soltando spolers) e Thalia Grace, filha de Zeus que vocês vão descobrindo quem é ela ao decorrer do filme e eu não podia esquecer de Clarisse que é conhecida como filha de Ares e uma grande inimiga de Percy, mais só no ínicio. Afinal, onde há deuses há monstros.




SinopseO aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.


Se você já assistiu, deixe sua opinião nos comentários.
Xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...