Image Map
Image Map

Entre meninas: Pílulas

| |
























Oi oi oi, hoje eu decidi falar sobre um assunto entre meninas e mais íntimo, pílula faz mal? Muitas meninas ficam sempre em dúvida ao tomar as pílulas, será que vai dar certo? será que vai dar efeito? Calma, aqui vai a resposta pra vocês.

São perigosas? Não basicamente, mais oferecem risco. É que os hormônios das pílulas estão relacionados a complicações cardiovasculares, como trombose, embolia e AVC, então tomem cuidado. Mais não fiquem assustadas, antes de tomar as pílulas recomendo vocês irem ao médico, ele que vai estudar o histórico da sua saúde e ver qual ele indica para você.

A pílula continua sendo um método contraceptivo muito eficiente, que tem a grande vantagem de depender só de você para funcionar ? Ela ajuda a regular o seu ciclo, e diminui problemas como cólicas e ajudam a controlar algumas doenças. Como alguns especialistas falam basta usar com segurança.

É verdade que a pílula engorda? Não, na maioria das mulheres a pílula não aumenta o peso, nem dá celulite ou estrias.

Apenas algumas perguntinhas respondida, mais espero que tenham ajudado vocês meninas bastante, qualquer dúvida é só mandar para o meu email. 
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...