Image Map
Image Map

Resenha: Apartamento 1303

| |
Fim de semana na casa da amiga vocês já sabem oque rola né meninas, pipoca, doce, refrigerante e enfim foi assim meu maravilhoso fim de semana e como eu não podia deixar vocês de lado decidi compartilhar com vocês uma resenha de um filme que eu vi de terror hohohoho.



























Apartamento 1303, se você ama um filme de puro terror assistem esse, vamos confessar que sempre quando a gente assisti um filme de terror, o terror mesmo começa no meio do filme e foi por um motivo que me chamou atenção nesse filme foi que o terror já começou no ínicio então começou aquela empolgação junto com aquele medo que a gente sempre gosta de sentir (pelo menos eu).























Sinopse: Criada sob as garras controladoras de sua mãe sedenta pela famaJanet Slate salta com a oportunidade de se mudar para o que parece ser um grande apartamento no centro de Detroit. No entanto, algumas ofertas são boas demais para ser verdade quando uma noite, seu namoradoMark a encontra no meio da rua - após cair da varanda treze andares acima. Quando sua irmã Lara tenta investigar o mistério do que aconteceu, ela se muda para o mesmo apartamento e encontra vizinhos estranhos no edifício, incluindo uma menina sinistra de nove anos, que parece de alguma forma saber a verdadeira razão para a queda de JanetLara logo percebe que a morte de sua irmã pode indicar que ela terá o mesmo destino, a menos que ela possa superar os estranhos acontecimentos que estão aterrorizando os habitantes do Apartamento 1303.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...