Image Map
Image Map

Inspiração: A Elite

| |






















Quando comentei aqui com vocês sobre o livro Seleção (post aqui) comentei que ele era um livro com a capa perfeita e quando eu vi a capa de A Elite eu fiquei impressionada com ela, linda!

Bom, neste livro a disputa pela coroa tá mais acirrada pelo fato de ser apenas seis meninas e com Aspen trabalhando dentro do castelo América fica super dividida tá ai um fato que eu não gostei, foram as conclusões da América, ela fica muito dividida entre Aspen (me deixou meio decpicionada) e o príncipe Maxon e quando ela pensa no seu futuro com o príncipe ela não consegue imagina-la como a futura rainha de Ilhéia e sempre acha desculpas para não se tornar a rainha de Ilhéia. Nossa como eu estou sendo dramática, não se preocupe e se apavorem com a minha opinião no livro também tem vários momentos fofos, românticos já que tem menas garotas na disputa e até mesmo fica um pouquinho interessante pelo fato deles falarem mais profundo sobre a história de Ilhéia

SinopseA Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais América se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

América precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando América tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Eai, quem já leu comenta :} 
Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...