Image Map
Image Map

Minha lista de desejos da Imaginarium

| |
Natal tá chegando em pessoal e junto os presents também hahahaha! Como todo mundo tem sua lista de presentes para o Natal eu fiz a minha toda somente com os produtos da loja Imaginarium, gente foi tipo eu acessar o site e já ficar em dúvida, escolhi tantos que eu fiquei somente em um site dessa vez hahahaha. E eu decidi fazer a minha lista de desejos privada virar a lista de desejos compartilhada. 







































1- Kit de Beleza Coruja                                    5- Conjunto de latas corações
2- Almofada masseagedora                     6- Porta Pijama Doce Cupcake
3- Kit de Beleza Cupcake                                 7- Porta Tudo Tachinhas
4- Porta Retrato Tachinhas Ever






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...