Image Map
Image Map

Christmas Nails

| |
Oiiii meus amores! Porquê eu sumi durante quase um mês? Porque eu simplesmente não tive nenhum tempo disponível, eu tentei, eu juro, mas os estudos não deixam bubububu! Da próxima vez eu juro que eu deixo um recadinho pra vocês, tá?! Ah, e todo mundo sabe que eu fiz aniversárioooo eeee, e eu ganhei presents hahahaha e eu vou fazer um post semana que vem mostrando meus presentes e as minhas compras. 

Dezembro chegando, 2013 quase indo embora! E com o Natal vindo ai a gente não só pode tá deslumbrante nos looks, também tem que está diva na unhas hahahaha e hoje eu trouxe várias inspirações para vocês. 



























































































































































Eaí, gostaram?
Xoxo :* 




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...