Image Map
Image Map

Eu assisti: Confissões de Adolescente

| |






















Oiii meus amoures!
Geente, esse fim de semana passo em um piscar de olhos, Gjuis :O. E eu estava loooca pra assistir Confissões de Adolescente, sempre que eu via o trailer na Tv eu ficava loca pra ver e adivinhem?! Eu CONSEGUI e foi nesse sábado, eu sai com meus amigos e fomos assistir mesmo chegando 19 min depois de ter começado, um atraso básico hahahahaha, mas nada fez a gente desistir. E oque mais me chamou a atenção que não contou só as histórias dos adolescentes mais também conto a história de pré-adolescentes. E eu achei bem legal, porquê todos a maioria dos personagens da Malhação atual e a anterior estão participando.























Minha opinião sobre o filme?! Suuuuper realista, conta tudo oque acontece realmente sem esconder detalhe algum, conta sobre a primeira vez, primeiro beijo, super recomendo, só não achei muito certo pela faixa etaria dele ser de 12 anos, porquê como ele é muito realista, as vezes mostrava algumas cenas fortes para uma criança de 12 anos, mas tirando isso, é ilário. E conta uma história linda de amor que eu vomitei arco íris, kk.
Bom se você não assistiu, assista :}


2 comentários:

  1. Adorei teu blog, to doidinha pra assistir esse filme .

    http://garotasemalpino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Annaa, obrigada por ter gostado do meu blog :)
      Recomendo bastante esse filme, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...